segunda-feira, 29 de setembro de 2008

1° lugar

Sabe estive aqui varias vezes para ver se escrevia algo, mas nada.
Agora tive uma idéia, vou falar do meu primeiro lugar.
No dia 20 de Setembro estive prestando uma prova de bolsa no colégio em que estudo. Junto com meu irmão Matheus.
Para essa prova eu havia estudado muito, mas não sabia se era o suficiente.
Os dias estavam passando eu cada vez mais nervosa, mas meu irmão crente que iria dar tudo certo.
Quando chegou o dia da prova eu estava uma pilha de nervos.Não sabia se ia conseguir pegar primeiro lugar, mas estava confiante que só aconteceria o que "DEUS" quisesse.
A prova começava as 10:15 h.
Lá estava eu com minha "cachola" e "DEUS". Não tinha mais escolha, não tinha mais para onde "correr".
Antes de começar a prova orei. E agora poderia começar a prova. Já estava pronta.
A prova possuía 15 questões de matemática e 15 de português, mas não acabou tinha que fazer uma redação. Não é mole não.
Fui a penúltima a sair da sala. Só ficou a minha amiga.
O resultado só sairia na quarta-feira.Passei segunda muito ansiosa.
Na terça-feira recebi a noticia que o resultado só sairia na quinta-feira.
A parte de matemática estava bem complicada.
O dia mais demorado da minha vida: quarta-feira.
Logo a quinta-feira chegou. Tive que esperar até 10:30 h para saber o resultado, mas valeu muito apena.
....(ansiedade, medo. Tudo eu sentia.)
1° lugar!! Graças a "DEUS", porque sem ele não teria conseguido. Obrigado "SENHOR".
Gostei de ver o meu nome em primeiro na lista, e mais o meu irmão também pegou primeiro lugar na série dele! Isso não é maravilhoso?
Eu e minha amiga (que pagou segundo lugar) só conseguimos chora.
Estou muito feliz, por isso quis compartilhar isso com vocês.

bjinhos

Gika

3 comentários:

mah.schimit disse...

Eu tinha certeza que você ia conseguir o primeiro lugar. Estou muito orgulhosa de ti e da minha outra filinha. Você é muito inteligente mas conserteza alguem la em cima te ajudou, há mais também eu não tava fazendo a prova! HAHASAHASA brincadeira, paraaaaaaaaaaaaabens vc merece.
beijocas

Rubi disse...

Parabens! Quem se esforca sempre alcanca. Obrigada pela visita ao meu blogue. XX

Carol Passos disse...

Parabéns gika!!

agora aproveite essa bolsa e estude bastante pra quando tiver q fazer vestibulinho procolegial viu??

boa sorte nos estudos!!

bjaum!!!