quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Por que o meu irmão?

Hoje vim com a intenção de contar um pouquinho da história do meu irmão.
Ele se chama Matheus e possui apenas dez anos, mas já aprendeu a lidar com a diabetes.
Era um dia de verão comum como os outros, mas a minha mãe parou na frente do Matheus e disse: "Nossa parece que você emagreceu filho. Não acha amor? " Comentou com meu pai, mas ele apenas disse: "Não acho. Ele tá é crescendo."
Os dias passaram e ele foi cada vez mais emagrecendo.
Na escola o Matheus começou a sentir cansaço e dores de cabeça. Quando isso acontecia ligavam para minha mãe para vir busca-lo.
Mas isso passou a ser frequente. Acontecia todos os dias.
Meu irmão começou a ir muito ao banheiro e beber muita água.
Minha mãe reparou que isso não era normal. Resolveu procurar um medico.
Final de semana chegando junto a um feriado bem extenso. Nós háviamos planejado ir a praia.
Durante a ida, na nossa estadia , e na viagem de volta o Matheus tomou muita água e foi muitas vezes ao banheiro. Ele chegava a levantara sete vezes para ir ao banheiro.
...
continua no próximo post.

voltem e confiram o resto da história.

Gika.

3 comentários:

coisas de Carolina. disse...

Puxa Gika, deve ser muito difícil a Diabete! Tomarasse que o seu irmão se acostume!

Beijos...

mah.schimit disse...

gika eu sua amiga acompanhei o caso do matheus de perto e sei como ele é esforçado e vai passar por essa de boa. Se ele for que eu sei que ele é tão forte como a irmã dele ele tira essa de letra.
beijocas para ti e para o seu irmão!

Carol Passos disse...

Realmente dv ser bm dificil pra ele lidar com isso, mas vc vai ve vai da tdu certo e pod dxa q eu volto pra ver a continuação....

bjus